in

Renato Gaúcho esculacha imprensa e diz verdade sobre transferência de Luan para Itália

O Grêmio está vivendo uma das fases mais espetaculares de sua história, classificado para a semifinal da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil, o time comandado por Renato Gaúcho virou o ‘bicho papão’ do futebol brasileiro e sul-americano e, por esse motivo, tudo o que acontece no clube, ganha uma grande repercussão na imprensa.

Publicidade

E a possível venda de Luan – melhor jogador da Libertadores no ano de 2017 – para o futebol italiano, mas precisamente para o Roma ou Atalanta, foi notícia em diversos sites esportivos nas últimas semanas, inclusive aqui, no Radar Esportes. No entanto, segundo o treinador gremista, essa informação não procede e Luan deverá mesmo permanecer jogando no tricolor gaúcho.

Não existe proposta nenhuma por Luan e ele fica no Grêmio

Irritado com as perguntas envolvendo o meia-atacante, o técnico foi direto ao ponto na entrevista coletiva a imprensa concedida na tarde de ontem, logo após o empate do Grêmio com o São Paulo e disse que não existe nenhuma proposta por Luan vinda do Roma ou de qualquer outro clube.

Publicidade

‘”Sobre uma possível ida dele ao Roma, vou responder, porque sou um gentleman: é mentira, não teve proposta nenhuma da Roma, o cara ouve um passarinho e considera verdade”, afirmou o técnico.

Publicidade

Grêmio recusou proposta de 8 milhões de euros por Luan

Durante a semana, o Globo Esporte noticiou que o clube gaúcho não aceitou uma proposta de uma grande equipe do futebol italiano por Luan. A proposta seria no valor de 8 milhões de euros.

Publicidade

Segundo Renato Gaúcho, não houve nenhuma proposta vinda do futebol italiano e tudo não passa de mera especulação de jornalistas que nem sequer apuram notícias para publicá-las, agindo dessa forma com irresponsabilidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.