José Mourinho no Flamengo? Ex-goleiro Júlio César esclarece toda a verdade

O Flamengo atualmente é um dos clubes com maior visibilidade no futebol mundial e trabalhar no clube, está sendo visto entre os grandes jogadores e técnicos como uma alternativa muito boa, nova e diferente, e isto está causando curiosidade no mundo da bola. o sucesso do técnico Jorge Jesus à frente do rubro negro está ajudando nesta grande visibilidade.

PUBLICIDADE

E um dos maiores técnicos do futebol mundial – ao lado de Guardiola e Ancelotti – certamente é José Mourinho, que atualmente não dirige nenhum clube e que foi especulado no Flamengo antes da chegado do compatriota.

Reação de Mourinho ao ser questionado sobre dirigir Flamengo

No último sábado (31)  em entrevista ao Aqui com Benja, o ex-goleiro da seleção e ídolo da torcida do Flamengo, Júlio César decidiu abrir o jogo sobre uma conversa que teve com Mourinho – durante a cobertura dos jogos da Sul-Americana – sobre dirigir o Flamengo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Eu brinquei com o Mourinho: ‘Por que você não treinar o Flamengo?’ Ele deu aquela risada, mas não disse sim, nem não” .

PUBLICIDADE

Convivência e trabalho com Mourinho

Após a tentativa sem sucesso de convencer o português a trabalhar no Brasil, Júlio César deu detalhes na entrevista de como é conviver e trabalhar com o técnico, segundo Júlio César, a filosofia de trabalho do treinador é bem diferente e muitas das vezes, ele diz palavras duras para motivar os jogadores e também para tentar arrancar o que há de melhor de seus comandados.

PUBLICIDADE

“Teve um dia que ele disse que eu era o melhor goleiro do mundo, outro dia ele disse que era goleiro da série C’, era uma forma de tentar tirar o melhor de mim”.