in

Brasileirão: bola rolando para Corinthians x Atlético-MG; vale vaga no G4

Corinthians e Atlético-MG se enfrentam na Arena Corinthians, em Itaquera, zona leste da cidade de São Paulo. A partida começou às 19h (horário de Brasília) e vale muito para ambas as equipes no Brasileirão.

Publicidade

O Corinthians é o quarto colocado, com 28 pontos. O Timão pode assumir a terceira posição se vencer o jogo. Neste caso, chegaria aos 31 pontos, empataria com o São Paulo em pontos, número de vitórias, mas venceria no saldo de gols.

O Atlético-MG tem 27 pontos, aparece em sexto lugar e também pode dar um salto na tabela. Se vencer, o Galo chega aos 30 pontos. Neste caso, empata com o Palmeiras em número de pontos, mas venceria no número de vitórias: nove contra oito.

Publicidade

Corinthians escalado com Pedrinho

O Corinthians que entrou em campo neste domingo tem Cássio no gol. O lateral-direito é Fagner. Na esquerda, joga Danilo Avelar. A zaga é composta por Manoel e Gil.

Publicidade

No meio-campo, os volantes são Ralf e Júnior Urso. Gabriel, que quase foi negociado com o futebol árabe, fica no banco. O time conta ainda com Mateus Vital e Pedrinho no meio-campo. O ataque tem Vagner Love e Clayson. É força máxima neste confronto importante. Vale uma vaga no G4 do Brasileirão.

Publicidade

Atlético-MG escalado por Rodrigo Santana

O Atlético-MG está definido também. Cleiton será o goleiro. Patric, Rever, Igor Rabello e Fábio Santos formam a linha defensiva do Galo para este duelo importante fora de casa.

No meio-campo os volantes são Jair e o ex-corintiano Elias. Cazares e Vinicius armam o time. A dupla de ataque é formada por Ricardo Oliveira e Chará.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!