Brasileirão: após derrota do Palmeiras, jornalista crava: ‘Felipão acabou’

O Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo, na tarde deste domingo (1º), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, por 3 a 0. Com o resultado, o Fla voltou à liderança do Campeonato Brasileiro e o Verdão corre o risco de sair do G4.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, muito se falou sobre o confronto entre os treinadores Jorge Jesus, do Flamengo, e Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras. O primeiro é multi campeão na Europa. O segundo já conquistou diversos títulos importantes e foi campeão do mundo pela seleção brasileira, em 2002.

O duelo foi favorável a Jorge Jesus. Sua equipe venceu por 3 a 0, até com certa facilidade, e retomou a primeira posição que esteve temporariamente com o Santos, que venceu a Chapecoense no sábado. Após o jogo, Felipão foi bastante criticado.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Milton Neves crava fim de Felipão

Conhecido pelo seu jeito polêmico, o jornalista Milton Neves fez uma crítica contundente e direta ao treinador palmeirense no Twitter. “O Felipão acabou”, escreveu o apresentador da Band e da Rádio Bandeirantes, após a derrota do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Os internautas seguidores do jornalista concordaram com ele. “Só descobriram agora? Eu descobri em 2012”, escreveu um torcedor. “Faz tempo”, comentou outro. “Está em péssima fase o Felipão”, afirmou outro.

PUBLICIDADE

Palmeiras pode sair do G4

Com a derrota para o Flamengo, o Palmeiras parou na quarta posição da tabela de classificação, com 30 pontos. Corinthians e Atlético-MG têm 28 e 27 pontos, respectivamente.

As duas equipes se enfrentam em São Paulo. Quem vencer, passa o Palmeiras. O Galo empataria em pontos, mas superaria no número de vitórias. O melhor resultado para o Verdão seria o empate dos alvinegros na Arena Corinthians.