in

Brasileirão: após derrota do Palmeiras, jornalista crava: ‘Felipão acabou’

O Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo, na tarde deste domingo (1º), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, por 3 a 0. Com o resultado, o Fla voltou à liderança do Campeonato Brasileiro e o Verdão corre o risco de sair do G4.

Publicidade

Nos últimos dias, muito se falou sobre o confronto entre os treinadores Jorge Jesus, do Flamengo, e Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras. O primeiro é multi campeão na Europa. O segundo já conquistou diversos títulos importantes e foi campeão do mundo pela seleção brasileira, em 2002.

O duelo foi favorável a Jorge Jesus. Sua equipe venceu por 3 a 0, até com certa facilidade, e retomou a primeira posição que esteve temporariamente com o Santos, que venceu a Chapecoense no sábado. Após o jogo, Felipão foi bastante criticado.

Publicidade

Milton Neves crava fim de Felipão

Conhecido pelo seu jeito polêmico, o jornalista Milton Neves fez uma crítica contundente e direta ao treinador palmeirense no Twitter. “O Felipão acabou”, escreveu o apresentador da Band e da Rádio Bandeirantes, após a derrota do Palmeiras.

Publicidade

Os internautas seguidores do jornalista concordaram com ele. “Só descobriram agora? Eu descobri em 2012”, escreveu um torcedor. “Faz tempo”, comentou outro. “Está em péssima fase o Felipão”, afirmou outro.

Publicidade

Palmeiras pode sair do G4

Com a derrota para o Flamengo, o Palmeiras parou na quarta posição da tabela de classificação, com 30 pontos. Corinthians e Atlético-MG têm 28 e 27 pontos, respectivamente.

As duas equipes se enfrentam em São Paulo. Quem vencer, passa o Palmeiras. O Galo empataria em pontos, mas superaria no número de vitórias. O melhor resultado para o Verdão seria o empate dos alvinegros na Arena Corinthians.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!