in

Campeonato Brasileiro: confira a tabela do Brasileirão após a 17ª rodada

O Campeonato Brasileiro chegou a sua 17ª rodada e a tabela do Brasileirão mais uma vez ficou muito movimentada, o sobe e desce de posições animam os torcedores dos 20 clubes que estão na briga e aqui, no Radar Esportes, você sempre fica por dentro de todos os resultados e pode conferir como ficou a classificação do Brasileirão em detalhes.

Publicidade

Confira logo abaixo, todos os resultados dos jogos da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sábado:

Publicidade
  • São Paulo 0 x 0 Grêmio
  • Bahia 1 x 0 CSA
  • Chapecoense 0 x 1 Santos
  • Athletico – PR 1 x 0 Ceará
  • Internacional 3 x 2 Botafogo

Domingo:

Publicidade
  • Fortaleza 2 x 0 Goiás
  • Flamengo 3 x 0 Palmeiras
  • Cruzeiro 1 x 0 Vasco
  • Corinthians 1 x 0 Atlético Mineiro

Flamengo e Santos continuam empatados na liderança

Após o término dos jogos de sábado e domingo – Fluminense e Avaí fecham a rodada nesta segunda – Flamengo e Santos continuam disputando palmo a palmo a liderança do Brasileirão. Ambos com 36 pontos, o rubro negro supera o Santos no saldo de gols e se mantém na primeira colocação.

Publicidade

Na quarta colocação, o São Paulo perdeu a chance de encostar nos líderes, e após o empate com o Grêmio, perdeu uma colocação para o Corinthians, que agora também possui 31 pontos, pois venceu o Atlético-MG.

O Palmeiras – que está a sete jogos sem vencer na competição – ficou estagnado com 30 pontos, e perdeu duas posições, lembrando que possui um jogo a menos que as outras equipes.

Confira logo abaixo a pontuação completa da tabela do Brasileirão

  1. Santos – 36
  2. Flamengo – 36
  3. Corinthians – 31
  4. São Paulo -31
  5. Palmeiras – 30 * jogo a menos
  6. Atlético Mineiro – 27
  7. Internacional – 27
  8. Bahia – 27
  9. Athletico Paranaense – 25
  10. Botafogo – 23
  11. Grêmio – 22
  12. Goiás – 21
  13. Ceará – 20
  14. Vasco – 20
  15. Fortaleza – 18
  16. Cruzeiro – 18
  17. Chapecoense – 14
  18. Fluminense – 12 * jogo a menos
  19. CSA – 12
  20. Avaí – 7

Parada no Brasileirão para Copa do Brasil

Agora, com o fechamento da 17ª rodada, os jogos do Brasileirão somente voltarão a acontecer no próximo sábado, e nesta semana, o futebol brasileiro irá conhecer os finalistas da Copa do Brasil, já que Grêmio, Athletico Paranaense, Internacional e Cruzeiro entrarão em campo para fazer o jogo de volta da competição, lembrando que o campeão da Copa do Brasil, se credencia para a disputa da Copa Libertadores da América de 2020.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.