Neymar e uma decisão final que pode mudar tudo

Leonardo, o diretor esportivo do PSG, estaria garantindo que a mudança de Neymar para Barcelona ainda poderia ser uma realidade antes que o prazo de transferências termine, essa segunda-feira.  O time catalão ainda teria suas chances e, por isso, eles continuariam muito próximos da diretoria francesa, buscando ainda esse entendimento. Porém, as dificuldades aumentam quando as horas vão se passando e esse mercado de transferências está quase no final. 

PUBLICIDADE

Acordo com o Barça ainda é possível

Apesar de todas essas complicações, o diretor do PSG deixou a porta aberta para uma possível transferência. Diante dos jornalistas franceses, Leonardo disse que o acordo ainda não foi concretizado, as negociações ainda estariam abertas e que o PSG está aguardando novas ofertas por Neymar e eles poderiam realmente pensar em uma venda, antes do final desse mercado.

Porém, o PSG parece colocar toda a pressão do lado do Barça, enquanto que os catalães ainda buscariam uma forma de entendimento, mas cada vez mais complicada. O Barça teria tentado incluir vários jogadores na operação Neymar, tentando baixar o valor a pagar pelo craque, mas até o momento, eles ainda não conseguiram convencer o PSG

PUBLICIDADE

Uma situação que vai se agravando, especialmente após Ousmane Dembelé e Ivan Rakitic, que seriam os favoritos do PSG, mas que estariam os dois relutantes em deixar o clube de Barcelona, se recusando em entrar em qualquer acordo. 

PUBLICIDADE

Real Madrid desistiu de Neymar

Situação parecida aconteceu com o Real Madrid. Os ‘blancos‘ também tentaram a contratação de Neymar, mas cedo eles perceberam que não teriam a menor chance de levar o craque para o Santiago Bernabéu. Então, o Real Madrid descartou desde logo essa possibilidade, desistindo das negociações, quando eles perceberam que seria muito complicado chegar em um acordo com o PSG.

PUBLICIDADE

O Real Madrid desistiu, então, de levar Neymar para Madrid, deixando o caminho aberto para o Barcelona. Resta saber se os catalães ainda vão conseguir aproveitar.