in

Palmeiras: ex-goleiro Marcos reclama de jogadores após derrota humilhante para Flamengo

Marcos é um dos maiores ídolos da história do Palmeiras. Aposentado dos gramados, o ex-goleiro segue sendo ouvido pela torcida e tudo o que ele comenta sobre o clube costuma repercutir.

Publicidade

Após a derrota humilhante para o Flamengo, no Maracanã, neste domingo (1º), pelo Campeonato Brasileiro, Marcos lamentou a postura da equipe em campo. O Palmeiras foi derrotado por 3 a 0 e não viu a cor da bola.

Campeão da Libertadores pelo Palmeiras, em 1999, quando ganhou o apelido de São Marcos, o ex-goleiro foi treinador por Luiz Felipe Scolari. Felipão é o atual treinador do Verdão e tenta fazer o time reagir, após eliminações na Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e perda da liderança no Brasileirão.

Publicidade

Marcos critica jogadores

O ex-goleiro usou o Instagram para fazer um comentário sobre a partida. “Meu time tá sem coragem até para reclamar que não foi pênalti”, postou. Marcos se referia ao pênalti de Diogo Barbosa sobre Rafinha.

Publicidade

O árbitro assinalou a penalidade polêmica e nenhum jogador alviverde reclamou. O fato é que o jogo estava na reta final, com o Flamengo vencendo por 2 a 0. Gabigol cobrou e assinalou o terceiro gol do Mengão.

Publicidade

Marcos acertou em reclamar do pênalti

A Globo transmitiu Flamengo x Palmeiras para todo o Brasil. O comentarista de arbitragem do jogo, Salvio Spinola, afirmou que não houve pênalti de Diogo Barbosa em Rafinha.

Independente de o pênalti ter existido ou não, o jogo caminhava para os minutos finais e a vitória do Flamengo, em um Maracanã lotado, estava consolidada. A má fase do Palmeiras só cresce.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!