Dono do PSG tem apenas uma condição para Neymar sair

Neymar vai continuar no Paris Saint-Germain, pelo menos por mais alguns meses. De acordo com alguma mídia, o jogador brasileiro continuaria sendo alvo do Barça para 2020, quando ele vai se aproximando do final de seu contrato. Após semanas de vários rumores, o craque vai seguir em Paris, mas o dono do time francês até revelou qual a solução para Neymar deixar o PSG.

PUBLICIDADE

Neymar continua no PSG

O jogador, de 27 anos de idade, esteve sempre muito associado para um regresso no Barcelona, durante todo esse mercado. Após duas temporadas em Paris, Neymar estaria fazendo de tudo para retomar seu lugar, junto de seus amigos e em um time onde ele foi mais feliz. A novela durou todo o mercado, mas desde a semana passada que foi se percebendo que dificilmente, Barça e PSG chegariam em um acordo. 

PUBLICIDADE

Enquanto as conversações se foram prolongando, o jogador brasileiro ainda não fez qualquer partida com a camisa do PSG, essa temporada. Mesmo após as lesões de Mbappé e Cavani, o craque não foi chamado por Thomas Tuchel, enquanto toda essa situação não ficou resolvida. Resta agora saber como o treinador alemão vai integrar novamente o craque em seu grupo, até porque ele está fazendo falta no time. 

PUBLICIDADE

Al-Khelaifi com exigência exorbitante por Neymar

Durante as conversações, o Barça teria tentado incluir vários jogadores, para pagarem menos dinheiro no passe de Neymar, mas todas as propostas teriam sido rejeitadas pelo PSG. De acordo com o jornal Le Parisien, tudo não teria passado de um ‘blefe‘ dos campeões franceses.

PUBLICIDADE

Nasser Al-Khelaifi teria revelado que ele só vai deixar Neymar ir embora, se eles pagarem 300 milhões de euros, um valor que o Barça consideraria demasiado alto. E O PSG sabia isso, desde o início. Que o Barça nunca chegaria nem perto desse preço, até porque os campeões espanhóis precisam cumprir com as diretrizes do fair-play financeiro e não podiam pagar todo esse dinheiro por um jogador. 

Então, o Barça vai continuar esperando, e confiante de que Neymar retornará ao Camp Nou, em janeiro ou no final da temporada. O brasileiro completa 28 anos em fevereiro. E no Barça, eles esperam que o PSG possa reduzir seu preço exorbitante até então.