Palmeiras: torcida quer José Mourinho como novo treinador do Verdão

O Palmeiras está sem técnico. Na noite desta segunda-feira (2), o clube anunciou a demissão de Luiz Felipe Scolari depois de pouco mais de um ano do treinador gaúcho à frente da equipe paulista. Os maus resultados nas últimas partidas fizeram o clube demitir o treinador.

PUBLICIDADE

Se depender da torcida do Palmeiras, que usou as redes sociais logo depois do anúncio, o novo treinador do Verdão tem nome: trata-se do português José Mourinho.

Com passagens por grandes clubes do futebol europeu, Mourinho está atualmente desempregado. Seria uma boa novidade para o futebol brasileiro a chegada de mais um treinador português – Jorge Jesus, do Flamengo, é conterrâneo de Mourinho.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Palmeirenses pedem Mourinho no Verdão

No Twitter, o nome de Mourinho tornou-se um dos assuntos mais comentados na noite desta terça-feira. Milhares de palmeirenses citaram o treinador português como preferido para treinar o Verdão.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Mourinho é o único retranqueiro que eu aceitaria no Palmeiras, só por causa da rivalidade que ele ia criar com o Jesus. E todos nós sabemos o quanto o Mourinho gosta de perder…”, comentou um palmeirense.

Rivais brincam com possíveis nomes

Enquanto os palmeirenses que usam o Twitter pedem Mourinho e lançam hashtag contra Mano Menezes, os torcedores dos times rivais brincam com a situação e apontam nomes pouco prováveis.

Cristóvão Borges, ex-Vasco e Corinthians, foi citado. Fernando Diniz, ex-Fluminense, também. Alguns falam em Abel Braga, outros pedem que seja mesmo Mano Menezes. Tudo isso para provocar os palmeirenses. A definição do próximo treinador do Verdão pode sair ainda nesta terça-feira.