in

Palmeirenses fazem protesto sobre possível novo técnico e campanha ‘Mano não’ é lançada

Após a demissão do técnico Luiz Felipe Scolari ocorrida na noite de ontem, a diretoria do Palmeiras corre contra o tempo para contratar outro técnico que tenha as mesmas características de Felipão, que seja experiente e vitorioso e que esteja acostumado a pressão do trabalho inerente a grandes clubes. Em meio a isso, o nome principal que circunda nos bastidores do clube, é o de Mano Menezes, ex-técnico do Cruzeiro.

Publicidade

No entanto, um empecilho pode atrapalhar o sonho da diretoria palmeirense em contratar o treinador é o protesto que está ocorrendo na internet, feito pela principal torcida organizada do Verdão. A Mancha Verde não quer a contratação do treinador, que já ganhou vários títulos comandando o principal rival, o Corinthians.

Campanha ‘Mano não’ é lançada nas redes sociais pela Mancha Verde

Por meio da conta oficial da torcida no Twitter, a Mancha Verde mostrou ser contrária a uma eventual chegada do treinador. Usando a hashtag ‘Mano não’ a Mancha se uniu a milhares de torcedores de outros torcedores do Palmeiras que compartilham a mesma opinião que está fazendo com que a campanha ganha solidez e robustez, a intenção é que o pedido chegue até os dirigentes palmeirenses e que os mesmos desistam da contratação do técnico, 

Publicidade

Contratação de Mano Menezes é um sonho antigo da diretoria do Palmeiras

A contratação de Mano Menezes é um desejo antigo dos dirigentes alviverdes, em 2017, após a saído do técnico Cuca. Os cartolas do Verdão entraram em contato com Mano e a negociação quase teve um final feliz, no entanto, Mano Menezes acabou optando em permanecer no Cruzeiro, clube onde foi bicampeão da Copa do Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.