Namorada de Cristiano Ronaldo passa sufoco junto com filho do craque

Georgina Rodríguez só queria mostrar seu apoio para o namorado, mas parece que está cada vez mais difícil sair de casa para a bonita espanhola. A namorada de Cristiano Ronaldo foi no Allianz Stadium assistir a partida da Juventus com o Nápoles, mas acabou vivendo um verdadeiro sufoco. Como quase sempre, Georgina levou com ela o filho mais velho de Cristiano, também ele um entusiasta do futebol de seu pai, mas foram momentos mais complicados que eles viveram na bancada. 

PUBLICIDADE

Georgina muito solicitada em Turim

Eles só queriam assistir o jogo, mas assim que eles foram notados, os fãs nunca mais pararam. Todos queriam uma foto com Georgina, e a beldade foi sorrindo, tentando responder para todas as solicitações.

Mesmo ficando em um local mais exclusivo, a verdade é que a namorada de Cristiano não conseguiu escapar de todos os pedidos para fazer mais e mais fotos com os fãs. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em alguns momentos, eles chegaram mesmo fazendo fila para conseguirem uma foto junto de Georgina, que parece que não teve um minuto de sossego na torcida. Georgina ainda compartilhou algumas imagens, junto com Cristiano Júnior, o filho de Ronaldo, de nove anos de idade, e também com sua amiga Julia Salmeán. 

PUBLICIDADE

Sufoco com os fãs

Apesar de todo o assédio, Georgina parecia bem disposta e sempre com um sorriso em seu rosto. Porém, foi evidente o sufoco que ela passou para responder a todos esses pedidos dos fãs, que mal deixaram ela assistir a partida de Cristiano Ronaldo. 

Ainda assim, no final, parece que tudo teria valido a pena. Afinal, a Juventus ganhou uma partida espetacular contra o Nápoles, por 4 a 3, e Cristiano Ronaldo pode festejar seu primeiro gol da temporada. Porém, o que mais estranhou os fãs foi que em todas as fotos que estão sendo compartilhadas no Instagram, de várias pessoas que conseguiram uma foto com Georgina, em nenhuma aparece qualquer segurança de Cristiano Ronaldo, junto da namorada e de seu filho. 

Também os filhos mais novos do craque, os gêmeos Eva e Mateo, bem como a pequena Alana Martina, também filha de Georgina, não estariam presentes na partida do pai, eles que são ainda muito bebês.