in

Copa do Brasil: confira a escalação do Grêmio para a partida contra o Athletico-PR

Mais um grande confronto do futebol brasileiro, ocorre na noite desta quarta-feira (04), às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba, Athletico Paranaense e Grêmio se enfrentam em partida válida pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil.

Publicidade

Com o apoio de sua fanática torcida, o Furacão tentará reverter uma vantagem de 2 a 0 conquistada pelo tricolor gaúcho na primeira partida em Porto Alegre, sendo que em caso de classificação para a grande final, o Athletico irá em busca de sua primeira conquista na competição.

Grêmio terá dois desfalques importantes Everton Cebolinha e Luciano

E para essa partida, o Grêmio – que também é semifinalista da Copa Libertadores da América – terá dois desfalques importantes, Everton Cebolinha e Luciano. Everton Cebolinha, que é um dos principais atacantes do futebol brasileiro na atualidade, está suspenso para a partida por ter tomado o terceiro cartão amarelo, já Luciano, não jogará porque já atuou pela Copa do Brasil jogando pelo Fluminense, de acordo com a regra da competição, um jogador não deve jogar em dois clubes no decorrer da competição.

Publicidade

Provável escalação do Grêmio para a partida desta noite

Além dos dois desfalques confirmados, o capitão de equipe e homem de confiança de Renato Portaluppi, Maicon, também pode ficar de fora, o volante gremista sentiu dores na panturrilha direita e não tem a sua presença confirmada para o jogo decisivo.

Publicidade

Confira logo abaixo, a provável escalação do Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Rômulo (Maicon), Alisson, Jean Pyerre e Pepê; André.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.