Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Flamengo: Carlos Alberto diz que quebraria Gabigol e pai de jogador toma atitude

Nado C. Publicado por Nado C.
04/09/2019

Além de ser destaque no Flamengo, devido ao seu bom desempenho em campo, Gabigol está sendo citado na mídia depois que os ex-jogadores e comentaristas, Carlos Alberto e Ricardo Rocha, disseram que quebrariam ele por conta de algumas atitudes. 

Publicidade

Só que há um novo capítulo nessa novela de provocações, pois o pai do atleta não ficou contente ao saber sobre o que disse o comentarista do programa Jogo Sagrado, na FOX Sports.

Para expressar sobre o assunto, o pai de Gabigol usou a força da sua rede social para criticar o comentarista e dizer que providências serão tomadas sobre isso. “Está excitando (sic) a violência falando em morte @foxsportsbrasil , @calberto_oficial , providências serão tomadas…”, disse ele em sua publicação. Gabigol é um dos maiores destaques na formação atual do Mais Querido do Brasil. Ele é autor de 28 bolas na rede em 38 jogos, sendo o artilheiro do clube na temporada 2019.

Publicidade

Relembre o caso

Durante o programa no qual é comentarista, Ricardo Rocha falou sobre as provocações que o atleta fez na partida contra o Palmeiras: “Gabigol, o que você fez com o Felipe Melo não se faz. Está criando um clima que daqui a pouco ele será cobrado. Quando se falta com respeito no futebol… isso eu tenho moral para falar. Eu tenho moral para falar. Se é comigo, eu quebrava ele”.

Publicidade

Gabigol também é criticado por Ricardo Rocha

Nem só Carlos Alberto fez essa provocação, Ricardo Rocha, comentarista da mesma atração também disse que quebraria o jogador, mas em uma situação diferente. Ele comentou sobre o sinal de “chororô” que o jogador fez em uma partida contra o Botafogo.

Publicidade
Publicidade
Tags: carlos albertoFlamengoGabigolricardo rocha
CompartilharTweetEnviar
Nado C.

Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Mercado da Bola: Grêmio monitora de perto situação de volante do futebol italiano que está em fim de contrato
  • Mercado da Bola: Palmeiras se aproxima de acordo com Endrick e valor de multa rescisória é divulgado
  • Cuca é citado como possível novo treinador do Flamengo: ‘possibilidade’
  • Diretoria do São Paulo toma decisão sobre Reinaldo e mais 3 medalhões com contrato até dezembro

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.