Flamengo: Carlos Alberto e Ricardo Rocha dizem que quebrariam Gabigol

Um dos nomes de maior destaque no Flamengo na atualidade é Gabigol, responsável por balançar por diversas vezes a rede do adversário, e também por ser alvo de críticas devido ao seu comportamento dentro de campo.

PUBLICIDADE

Recentemente o atleta foi criticado pelos ex-jogadores Carlos Alberto e Ricardo Rocha. Eles são comentaristas do programa Jogo Sagrado, que vai ao ar pela FOX Sports. Em um dos programas eles disseram que quebrariam o jogador, porém em situações diferentes.

Carlos Alberto diz que quebraria Gabibol

O atleta fez um comentário sobre o que ele considera como uma provocação contra Felipe Melo, artilheiro pelo Palmeiras. Carlos Alberto disse que no jogo do último domingo (1), Gabigol passou o pé diversas vezes enquanto o jogador alviverde estava parado na marcação em lance na linha de fundo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Quando se falta com respeito no futebol… isso eu tenho moral para falar. Eu tenho moral para falar. Se é comigo, eu quebrava ele“, disse o comentarista.

PUBLICIDADE

Ricardo Rocha diz que quebraria Gabibol

Já Ricardo Rocha faz questão de lembrar um outro momento em que Gabigol fez provocação ao time rival, dessa vez o Botafogo. Ele lembrou dos sinais de choro que ele mandava aos rivais do clube.

PUBLICIDADE

Eu estou falando do lance do Botafogo que ele passa no banco fazendo assim [chororô]. É falta de respeito, o cara está lá de sangue quente… Se eu estou no jogo do Botafogo, eu quebro ele“, disse.

Lembrando que, mesmo com essa fala, os dois comentaristas fizeram elogios ao atleta por seu desempenho dentro de campo e por ser um dos responsáveis pelo bom momento do Mais Querido do Brasil.