Copa do Brasil: saiba como assistir Athletico-PR x Grêmio ao vivo na TV e online

Athletico-PR e Grêmio se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 04 de setembro, em partida válida por confronto de volta das semifinais da Copa do Brasil. O duelo terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena da Baixada, local onde o furacão realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Athletico-PR

O Athletico-PR sofreu uma derrota por 2×0 no primeiro duelo da semifinal e aposta na força que tem em seu estádio para conseguir reverter a desvantagem.

Comandado pelo técnico Tiago Nunes, o time conta com o atacante Rony como uma de suas principais estrelas para buscar os gols no setor de ataque.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Santos; Khellven (Jonathan), Robson Bambu, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.

PUBLICIDADE

Grêmio

O Grêmio vem de uma classificação importante na Libertadores e chega embalado para tentar confirmar sua classificação à final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Renato Portaluppi, o tricolor gaúcho terá o desfalque do atacante Everton Cebolinha e o provável substituto deve ser o jovem Pepê.

Provável escalação: Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Rômulo (Michel), Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; André.​

Athletico-PR x Grêmio ao vivo na TV e online

Athletico-PR x Grêmio terá transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.