Palmeiras: Deyverson fica ou sai? Criticado por Mano Menezes, futuro do atacante é incerto

Mano Menezes foi anunciado oficialmente como novo treinador do Palmeiras nesta terça-feira (3); e a chegada do gaúcho coloca em dúvida, pelo menos na teoria, a permanência de Deyverson no elenco alviverde.

PUBLICIDADE

No confronto entre Cruzeiro e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, o treinador criticou a atitude de Deyverson em campo. O atacante palmeirense fez embaixadinha na partida, que terminou com vitória alviverde.

Após a partida, Mano Menezes detonou o jogador. O treinador afirmou que tinha gente achando bonito o lance e disse que não tinha como terminar bem. “Um adversário está perdendo o jogo, com 40 graus na cabeça, um jogo ao meio dia e meia e o cara fica fazendo gracinha? São coisas completamente sem cabimento e é claro que ia terminar mal”, analisou o treinador.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Deyverson em lista de dispensa

Discussões e desentendimentos são comuns no futebol, mas o futuro de Deyverson é incerto. Após eliminação na Copa Libertadores, diante do Grêmio, há duas semanas, o atacante foi bastante criticado.

PUBLICIDADE

Ele entrou em campo no segundo tempo, pouco ajudou e foi detonado pelos torcedores nas redes sociais. No dia seguinte à eliminação, a Mancha Alvi Verde, principal organizada do clube, divulgou texto em que pedia a saída do jogador e de mais dez nomes.

PUBLICIDADE

Mano Menezes tem quatro atacantes à disposição

Além de Deyverson, Mano Menezes terá outras opções para o ataque alviverde: Luiz Adriano, Henrique Dourado e Miguel Borja. São praticamente quatro jogadores disputando uma vaga na equipe titular.

Cabe ao treinador definir quem vai jogar e, quem sabe, até pedir à direção que empreste um dos jogadores. Neste caso, as chances de Deyverson sair seriam muito grandes. Por enquanto, tudo é especulação. Resta aguardar os próximos dias na Academia de Futebol.