in

Athletico-PR x Grêmio: bola rolando em jogo decisivo; vale vaga na final da Copa do Brasil

Athletico-PR x Grêmio se enfrentam na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. A partida começou às 19h desta quarta-feira (4). Serão 90 minutos para definir quem avança à final da competição.

Publicidade

O Grêmio entra em campo com grande vantagem. No jogo de ida, o Tricolor venceu por 2 a 0, em casa. No Paraná, joga podendo perder por até um gol de diferença que mesmo assim avança à final da Copa do Brasil.

O Grêmio tem cinco títulos da competição e só perde para o Cruzeiro, que tem seis, no número de conquistas do torneio nacional. O vencedor deste confronto entre paranaenses e gaúchos enfrenta Inter ou Cruzeiro na decisão.

Publicidade

Torcida do Grêmio comparece em bom número na Arena

Dois mil ingressos foram colocados à disposição da torcida do Grêmio para este jogo e todos foram esgotados. A torcida pinta o setor Coronel Dulcídio de azul na Arena da Baixada. A maioria absoluta, claro, é de atleticanos.

Publicidade

Os gremistas chegaram cedo. Cerca de 1 hora antes da partida sete ônibus lotados de torcedores chegaram à Arena da Baixada.

Publicidade

Novidades nas duas equipes para jogo decisivo

Como já era sabido, Rômulo será titular no meio-campo gremista. Ele substitui Maicon, que sentiu a panturrilha no jogo contra o Palmeiras, pela Libertadores, há duas semanas. A novidade é que Maicon está no banco de reservas na Arena.

No Athletico-PR, havia uma dúvida: Léo Cittadini ou Marcelo Cirino no meio-campo. Tiago Nunes optou por escalar Cittadini. O jogo Atlhetico-PR x Grêmio está sendo transmitido pela Rede Globo para os estados de Paraná e Rio Grande do Sul.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!