in

Inter x Cruzeiro: bola rolando no jogo decisivo; vale vaga na final da Copa do Brasil

Inter e Cruzeiro se enfrentam no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida começou as 21h30 e serão 90 minutos de bola rolando para definir o segundo finalista da Copa do Brasil.

Publicidade

O Internacional entra em campo com vantagem dupla. A primeira é a de que jogará em casa, diante de sua torcida. a segunda é que o Colorado venceu o jogo de ida, em Belo Horizonte, por 1 a 0.

Neste cenário, empate por qualquer placar classifica o Internacional. Para avançar à semifinal, o Cruzeiro terá que vencer por dois gols de diferença. Se vencer por um só, independente do placar, leva a decisão da vaga na final para os pênaltis.

Publicidade

Inter chega ao estádio ovacionado pela torcida

A torcida colorada lota o Beira-Rio e faz uma linda festa nas arquibancadas do estádio. Antes do jogo, milhares de torcedores receberam o ônibus da equipe nos arredores do estádio.

Publicidade

A torcida tem na Copa do Brasil a grande esperança de título neste final de temporada, depois da eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores. No Brasileirão, a equipe ocupa posição intermediária.

Publicidade

Cruzeiro tenta virada para ir à final

Após a primeira partida das semifinais da Copa do Brasil e a derrota por 1 a 0 no Mineirão, o Cruzeiro demitiu Mano Menezes. Atualmente, Rogério Ceni é o treinador da equipe. O ex-goleiro do São Paulo deixou o Fortaleza, foi para o time mineiro e tem acertado a equipe.

Diferente do que ocorreu um mês atrás, o Cruzeiro chega bem para o jogo decisivo da Copa do Brasil e tem chances de virar o placar mesmo fora de casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!