in

Copa do Brasil: torcida do Grêmio elege Pepê e Paulo Victor como vilões da eliminação

O Grêmio perdeu para o Athletico-PR, nos pênaltis, na noite desta quarta-feira, e esta eliminado da Copa do Brasil. O sonho de disputar mais uma final e chegar ao sexto título ficou pelo caminho.

Publicidade

A eliminação do time de Renato Portaluppi nas semifinais da Copa do Brasil fez com que os torcedores se revoltassem, especialmente, com dois jogadores: o goleiro Paulo Victor e o atacante Pepê.

Fora da Copa do Brasil, o Grêmio foca agora na Copa Libertadores da América. O Tricolor encara o Flamengo nas semifinais do torneio continental.

Publicidade

Paulo Victor não defende pênalti e é criticado

Com a vitória por 2 a 0, a vaga na final foi decidida nos pênaltis. O goleiro gremista Paulo Victor teve a chance de defender cinco cobranças dos atleticanos, mas não conseguiu pegar nenhuma.

Publicidade

O nome do goleiro foi parar nos trending topics do Twitter. Muitos internautas criticaram o jogador e rivais tiraram sarro da situação. “Alguém avisa o Paulo Victor que ficar pulando de um lado pro outro não abala o psicológico do batedor e sim facilita a cobrança”, comentou um torcedor.

Publicidade

Pepê perdeu pênalti decisivo

Depois de cinco cobranças convertidas pelo Athletico-PR e quatro pelo Grêmio, coube a Pepê cobrar a quinta penalidade do jogo. O jogador que substituiu Everton Cebolinha chutou no canto direito, mas Santos foi buscar e garantiu o Furacão na decisão.

O atacante foi criticado nas redes sociais. Além dele, Renato Portaluppi, por tê-lo escalado em um jogo decisivo, também foi detonado por alguns torcedores do Grêmio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!