Copa do Brasil: torcida do Cruzeiro elege Rogério Ceni vilão na eliminação diante do Inter

Rogério Ceni estreou há pouco tempo no comando do Cruzeiro e teve uma partida muito importante pela frente na noite desta quarta-feira (4). No Beira-Rio, em Porto Alegre, o Cruzeiro perdeu para o Inter por 3 a 0 e foi eliminado nas semifinais da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

No jogo de ida, em Belo Horizonte, o treinador cruzeirense ainda era Mano Menezes. O time celeste perdeu por 1 a 0. Na noite de hoje, com dois gols de Guerrero e um de Edenílson, o Colorado passou por cima do Cruzeiro e sacramentou a classificação.

O treinador cruzeirense tentou dar uma outra cara ao time, mudou no decorrer da partida, mas não conseguiu impedir a derrota por três gols e a eliminação no torneio nacional.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni é criticado pelos torcedores

Parte da torcida do Cruzeiro não poupou críticas ao treinador cruzeirense após a eliminação. Uma das críticas diz respeito ao fato de o goleiro Fábio sair jogando com os pés. O titular da meta cruzeirense não tem qualidade para isso, na visão de alguns torcedores.

PUBLICIDADE

“Segundo tempo foi 100% Rogério Ceni fazendo escolhas erradas e destruindo qualquer tipo de organização do time. Deu no que deu”, criticou um torcedor. “Na moral, Cruzeiro, devolve esse Rogério Ceni ao Fortaleza e pede desculpa. O cara sabe treinar time pequeno”, afirmou mais um.

PUBLICIDADE

Cruzeiro segue no Campeonato Brasileiro

Eliminado na Copa do Brasil, o Cruzeiro se volta para o Brasileirão. Com 18 pontos, ocupa a 16ª posição, primeira fora da zona de rebaixamento. A equipe celeste está a quatro pontos da Chapecoense e precisa de vitórias para subir na tabela de classificação.