Brasil x Colômbia: saiba como assistir à transmissão do jogo da Seleção Brasileira ao vivo

Brasil e Colômbia se enfrentam nesta noite de sexta-feira, 06 de setembro, em partida amistosa de preparação para as Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Sun Life Stadium, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Brasil

A Seleção Brasileira vinha de um período de muita desconfiança pós Copa do Mundo e reconquistou o torcedor com o título da Copa América.

Comandado pelo técnico Tite, o Brasil aposta em Neymar, mesmo após longo período de inatividade, como sua principal estrela para o setor ofensivo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro e Arthur; David Neres (Richarlison), Neymar e Philippe Coutinho; Firmino​.

PUBLICIDADE

Colômbia

A Colômbia faz um bom trabalho sob comando do técnico Carlos Queiroz e promete fazer jogo duro diante da Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

O time conta com jogadores importantes em seu elenco e a expectativa é de um jogo bastante equilibrado nos Estados Unidos. James Rodríguez, do Real Madrid, é uma das principais estrelas da Seleção da Colômbia, no entanto, o jogador não estará em campo e poderá ser uma ausência importante.

Provável escalação: Ospina; Medina, Mina, Sánchez e Tesillo; Barrios, Uribe e Cuadrado; Zapata, Muriel e Roger Martínez.

Brasil x Colômbia ao vivo

Brasil x Colômbia terá transmissão ao vivo da TV Globo e SporTV. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo SporTV Play.