Vinícius Júnior e uma bronca que o afasta mais de Zidane

Zidane e Vinícius Junior teriam um relacionamento meio conturbado. O atacante brasileiro não agradaria muito para o treinador do Real Madrid, que acredita que ele ainda é muito verde para jogar de início no primeiro time. Zidane estaria preferindo ser mais cuidadoso com Vinícius do que ficar somente no elogio, para ele acabar se prejudicando, se achando melhor do que realmente é. 

PUBLICIDADE

O treinador francês reconheceria sua qualidade, mas quer o jogador com o pé no chão, até porque ele acredita que Vinícius tem ainda muito por melhorar, especialmente na sua definição. Zidane acredita que se ele não melhorar sua finalização e seu último passe, ele teria dificuldades para se impor na elite, por essa razão, Zidane estaria pensando em colocar o jovem brasileiro no banco, para ele sair como protagonista para estourar os jogos na segunda parte.

Problemas extra esportivos

E se Zidane já não estaria tão convencido assim com o jovem atacante, sua desconfiança estaria aumentando com as informações de que o craque brasileiro teria uma vida social muito ocupada para ser um jogador profissional de futebol.

PUBLICIDADE

Nem é tanto que Vinícius seja um jogador que goste da festa, como aconteceu com outros brasileiros no futebol espanhol. O que acontece é que o jogador do Real Madrid poderia não respeitar muito seus momentos de descanso, e já teria sido visto em apresentações e eventos públicos, quando ele deveria estar fora de jogo, em casa relaxando. Uma situação que não agradaria para seu treinador. 

PUBLICIDADE

Um plano para Vinícius 

Zinedine Zidane, que já sabe que Vinícius permanecerá esse ano somente com o primeiro time, já teria um plano para ajudar o craque brasileiro. Essa temporada poderá ser a afirmação de Vinícius Júnior no futebol mundial. Após um primeiro ano, com altos e baixos, e até com algumas passagens pela equipe de reservas, esse ano, Vinícius deve se impor no futebol europeu, confirmando tudo aquilo que esperam dele.

PUBLICIDADE

Então, Zidane, que ainda não estaria tão convencido assim com Vinícius, teria um plano para o jogador de futebol brasileiro melhorar o que ele precisa para ser uma estrela. E é por isso que o treinador francês estaria separando o jovem jogador para fazer exercícios com definição, em alta velocidade, sozinho. Exercícios específicos para ele, longe do grupo, para que o jogador possa realmente se tornar um dos melhores do mundo.