in

Mercado da bola: Athletico-PR entra na briga com Fluminense para contratar Rhodolfo

A situação do Fluminense no Campeonato Brasileiro não é das mais fáceis e a diretoria do Tricolor está em busca de reforços. O setor defensivo é uma das preocupações atuais e o Fluminense está de olho em um jogador do Flamengo.

Publicidade

Trata-se do zagueiro Rhodolfo, que atualmente é a quarta opção do treinador Jorge Jesus para o miolo de zaga rubro-negro. Os titulares são Rodrigo Caio e Pablo Marí. Além deles, há Léo Duarte como terceira opção.

As informações do interesse foram divulgadas pelo UOL. Jorge Jesus estaria analisando o elenco para dar uma resposta à diretoria rubro-negra. Vai depender do treinador a liberação ou não de Rhodolfo para o rival.

Publicidade

Saída de Rhodolfo depende de Léo Duarte

O zagueiro Léo Duarte negocia ida ao Milan. Caso o negócio seja confirmado, a diretoria do Flamengo não vai liberar Rhodolfo para o arquirrival porque precisará de peças para compor o elenco.

Publicidade

No final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, Rhodolfo deve ser o titular na partida contra o Avaí, no Estádio Nacional Mané Garrincha, no Distrito Federal.

Publicidade

Athletico-PR também quer Rhodolfo

O Fluminense não está sozinho na disputa por Rhodolfo. O Athletico-PR também teria interesse em contar com o jogador para reforçar seu elenco.  O rubro-negro está na final da Copa do Brasil contra o Internacional. 

Aparentemente, o Furacão seria mais atrativo do que o Fluminense, mas tudo depende do projeto apresentado e do salário oferecido ao jogador. Isso tudo, claro, se o Flamengo topar negociar o atleta.

O Flamengo precisa de elenco. Até o final do ano, o clube pode chegar à final da Libertadores e briga pelo título no Brasileirão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!