Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Corinthians: diretoria apresenta terceiro uniforme e torcida não gosta do que vê

Diogo Marcondes Publicado por Diogo Marcondes
06/09/2019

A diretoria do Corinthians apresentou o novo terceiro uniforme do clube. A camisa faz referência às invasões corintianas ao Rio de Janeiro, em 1976, na semifinal do Campeonato Brasileiro daquele ano, contra o Fluminense, e à ida da Fiel ao Japão, em 2012, para acompanhar o Mundial de Clubes.

Publicidade

“Pode ser na Arena, no Maracanã ou até do outro lado do mundo. A Fiel invade em bando e garante que Timão jogue em casa em qualquer lugar. Conheça agora o novo manto em homenagem às invasões corinthianas”, postou o clube em sua conta oficial no Twitter.

Nos últimos anos, o Timão tem apostado nos terceiros uniformes, mas nem sempre a peça cai no gosto da exigente torcida alvinegra. A desse ano, por exemplo, não caiu e os torcedores deixaram isso claro.

Publicidade

Torcida do Corinthians reclama de terceiro uniforme

No Twitter oficial do Corinthians, diversos internautas postaram suas críticas ao novo terceiro uniforme do Timão. Apesar da boa intenção de retratar as invasões corintianas, a arte da camisa não agradou.

Publicidade

“A única coisa boa na camisa é o símbolo”, disparou um alvinegro. “Tem que invadir a casa de quem desenhou a camisa”, brincou outro torcedor. “A camisa mais feia de todos os tempos”, criticou outro.

Publicidade

Um outro torcedor comentou que a melhor terceira camisa do Corinthians foi a que homenageou Ayrton Senna, usada neste ano.

Pode ser na Arena, no Maracanã ou até do outro lado do mundo. A Fiel invade em bando e garante que Timão jogue em casa em qualquer lugar. Conheça agora o novo manto em homenagem às invasões corinthianas: https://t.co/jZVk0GlhcR #OndeHouverCorinthians pic.twitter.com/WhnJ376Sjr

— Corinthians (@Corinthians) September 6, 2019

Torcedores pedem saída da Nike

Alguns corintianos que se manifestaram na postagem pediram a saída da Nike e chegada da Adidas. A empresa alemã patrocina o São Paulo atualmente e também foi criticada pela torcida tricolor depois de lançar a camisa azul que foi usada na estreia de Daniel Alves.

Além de criticar a camisa, os corintianos também criticaram o valor pelo qual será vendida. Normalmente, camisas especiais como essa não custam menos do que R$ 200. Agradar o exigente torcedor de futebol não é tarefa das mais fáceis.

Publicidade
Tags: Corinthiansinvasãoterceiro uniformeTorcida
CompartilharTweetEnviar
Diogo Marcondes

Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo. Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Botafogo pode dar chapéu em clube da Europa por reforço no mercado da bola; John Textor tem dois problemas
  • Boxe: Bia Ferreira atropela italiana e vai à final do Mundial feminino
  • São Paulo ouve indicação de Rogério Ceni no mercado da bola; Casares toma decisão sobre o reforço em 2022
  • A ameaça Textor: Botafogo lidera investimento nacional entre clubes da elite

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.