Brasileirão: jogador do Ceará faz gol contra inacreditável e Corinthians comemora; assista

Corinthians x Ceará se enfrentam na Arena Corinthians, em São Paulo, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começou às 11h e o Timão quer os três pontos para ficar ainda mais próximo dos líderes.

PUBLICIDADE

No momento, o Flamengo lidera com 36 pontos. O Santos tem a mesma pontuação e aparece na segunda posição pelos critérios de desempate. O Corinthians tem 31. Se vencer, diminuiu para dois a diferença para ambas as equipes.

Os corintianos estão ansiosos para a partida. Até ontem, sexta-feira, 36 mil ingressos haviam sido vendidos e o que a TV mostra é que a Arena está mesmo lotada na manhã deste sábado.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Corinthians vai vencendo a partida

O Corinthians começou melhor a partida, criou algumas chances, mas precisou da ajuda de um adversário para abrir o placar diante de mais de 40 mil corintianos que lotaram a arena na manhã deste sábado.

PUBLICIDADE

Aos 22 minutos do primeiro tempo, Mateus Vital cruzou para a área. O lateral-esquerdo João Lucas, sozinho, cabeceou contra o próprio gol, sem chances para o goleiro Diogo Silva. Vagner Love ampliou para os donos da casa aos 38 minutos.

PUBLICIDADE

Corinthians fica a dois pontos dos líderes se vencer

Caso confirme a vitória sobre o Ceará, o Corinthians chegará aos 34 pontos na tabela de classificação do Brasileirão e vai colar nos líderes Flamengo e Santos, que têm 36 pontos cada. Ambos ainda jogam na rodada e podem voltar a abrir cinco pontos de vantagem. Com a vitória parcial, o Corinthians abre quatro pontos sobre o arquirrival Palmeiras no Brasileirão.