in

Brasileirão: jogador do Ceará faz gol contra inacreditável e Corinthians comemora; assista

Corinthians x Ceará se enfrentam na Arena Corinthians, em São Paulo, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começou às 11h e o Timão quer os três pontos para ficar ainda mais próximo dos líderes.

Publicidade

No momento, o Flamengo lidera com 36 pontos. O Santos tem a mesma pontuação e aparece na segunda posição pelos critérios de desempate. O Corinthians tem 31. Se vencer, diminuiu para dois a diferença para ambas as equipes.

Os corintianos estão ansiosos para a partida. Até ontem, sexta-feira, 36 mil ingressos haviam sido vendidos e o que a TV mostra é que a Arena está mesmo lotada na manhã deste sábado.

Publicidade

Corinthians vai vencendo a partida

O Corinthians começou melhor a partida, criou algumas chances, mas precisou da ajuda de um adversário para abrir o placar diante de mais de 40 mil corintianos que lotaram a arena na manhã deste sábado.

Publicidade

Aos 22 minutos do primeiro tempo, Mateus Vital cruzou para a área. O lateral-esquerdo João Lucas, sozinho, cabeceou contra o próprio gol, sem chances para o goleiro Diogo Silva. Vagner Love ampliou para os donos da casa aos 38 minutos.

Publicidade

Corinthians fica a dois pontos dos líderes se vencer

Caso confirme a vitória sobre o Ceará, o Corinthians chegará aos 34 pontos na tabela de classificação do Brasileirão e vai colar nos líderes Flamengo e Santos, que têm 36 pontos cada. Ambos ainda jogam na rodada e podem voltar a abrir cinco pontos de vantagem. Com a vitória parcial, o Corinthians abre quatro pontos sobre o arquirrival Palmeiras no Brasileirão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!