in

Brasileirão: torcida do São Paulo perde a paciência com Hudson após derrota para o Inter

Fazia tempo que Hudson não jogava pelo São Paulo e a entrada do volante na partida contra o Internacional, neste sábado (7), no Beira-Rio, em Porto Alegre, irritou os são-paulinos. Não à toa o nome do volante foi parar nos trendings topics do Twitter.

Publicidade

Hudson foi titular ao lado de Tchê Tchê e foi decisivo na derrota do Tricolor por 1 a 0. Primeiro ele fez a falta cobrada por Rafael Sóbis. Depois, na cobrança, colocou a mão na bola e o árbitro Marcelo de Lima Henrique anotou pênalti com a ajuda do VAR.

Na TV, o comentarista Sálvio Spínola Fagundes afirmou que a decisão do árbitro foi acertada. Segundo ele, Hudson estava com o braço aberto e virou lateralmente, impedindo que a bola passasse.

Publicidade

Torcida elege Hudson responsável pela derrota

Os torcedores do São Paulo se mostraram insatisfeitos com a atuação do volante. Hudson foi criticado e ironizado por muitos são-paulinos nas redes sociais. “Hudson fez a falta, na cobrança da falta fez o pênalti, só faltou cobrar o pênalti pro Inter”, ironizou um torcedor.

Publicidade

“É oficial! O Hudson é horrível!”, esbravejou um torcedor. “Hudson. Que vergonha. Pensar que foi capitão. Que renovou por um puta salário. Que fez bico pra ser lateral. Entregou o jogo como volante. Parabéns”, criticou mais um.

Publicidade

São Paulo se distancia dos líderes

Com a combinação dos resultados deste sábado da 18ª rodada do Brasileirão, o São Paulo caiu para a quinta posição. O Tricolor tem 31 pontos e está agora a oito do líder Flamengo, que venceu o Avaí na rodada.

Entre eles, há Santos (36), Palmeiras (33) e Corinthians (32). O Peixe ainda vai jogar na rodada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!