Grêmio tem novo titular na equipe e André é desbancado do time principal

Na manhã deste domingo (08), Cruzeiro e Grêmio se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este jogo importante para as duas equipes será realizada no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

E o técnico Renato Gaúcho decidiu inovar e colocar um novo atacante no comando ofensivo do tricolor gaúcho, Renato sacou André e colocou Diego Tardelli para tentar romper a defesa da Raposa comandada pelo técnico Rogério Ceni.

Ocupando a décima terceira colocação com 23 pontos, o Grêmio quer vencer para encostar nas dez primeiras colocações. Já o Cruzeiro, necessita vencer para fugir da zona da degola, pois está na décima sexta colocação, com apenas 19 pontos, estando assim, a apenas 4 pontos do primeiro colocado da zona de rebaixamento,o Fluminense.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Escalação do Grêmio 

A escalação completa do Grêmio para a partida é a seguinte: Paulo Victor; Rafael Galhardo, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Tardelli.

PUBLICIDADE

Após a eliminação na Copa do Brasil para o Athletico Paranaense, o técnico gremista decidiu priorizar novamente o Campeonato Brasileiro e colocou neste domingo força máxima dentro de campo para tentar conquistar três pontos considerados muito importantes na classificação.

PUBLICIDADE

Retorno de Everton Cebolinha

Após desfalcar a equipe na última quarta-feira, o jogador – que é considerado um dos maiores destaques do futebol brasileiro na temporada – volta aos gramados para auxiliar seus companheiros em mais uma partida. Suspenso pelo terceiro amarelo na partida disputada em Curitiba, Everton retorna a equipe principal e certamente será um dos destaques da partida.