Campeonato Brasileiro: saiba como assistir Santos x Athletico-PR ao vivo na TV e online

Santos e Athletico-PR se enfrentam nesta tarde de domingo, 08 de setembro, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Vila Belmiro, local onde o time paulista realiza seus jogos como mandante.

PUBLICIDADE

Santos

O Santos ocupa a 2ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos somados até aqui, e sonha com o título na atual temporada.

Comandado pelo técnico Jorge Sampaoli, o time vem de vitória em seu compromisso mais recente e busca emplacar uma sequência positiva.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Everson; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Carlos Sànchez, Diego Pituca, Evandro e Felipe Jonatan; Eduardo Sasha, Marinho e Uribe (Lucas Venuto ou Jean Mota).

PUBLICIDADE

Athletico-PR

O Athletico-PR ocupa a 9ª posição na tabela da Série A, com 25 pontos conquistados até o momento, e tenta se aproximar do G6.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Tiago Nunes, o time conquistou recentemente uma classificação para a grande decisão da Copa do Brasil.

Provável escalação: Léo; Madson, Pedro Henrique, Lucas Halter e Adriano; Matheus Rossetto, Erick e Everton Felipe; Braian Romero, Vitinho e Thonny Anderson.

Santos x Athletico-PR ao vivo

Santos x Athletico-PR terá transmissão ao vivo da TV Globo e TNT. Os internautas também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o site Globo Esporte ou o aplicativo EI Plus.

Vale lembrar que a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Cleber Machado, Ana Thais Matos e Caio Ribeiro.