Brasileirão Série A: confira os principais destaques da 18ª rodada

O final de semana foi de muito futebol em diversos estados do Brasil e a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro teve o encontro de alguns gigantes nacionais. Cruzeiro x Grêmio foi apenas um dos grandes destaques e o Radar Esportes traz a atualização com as principais informações da competição.

PUBLICIDADE

Crise no Cruzeiro

O Cruzeiro foi recentemente eliminado da Copa do Brasil e, nesta manhã de domingo, na Arena Independência, sofreu mais uma dura derrota em competição nacional. O time entrou em campo pelo Brasileirão Série A, para compromisso contra o Grêmio, e sofreu revés pelo placar de 4×1.

A equipe mineira está próxima da zona de rebaixamento e muitos dos principais nomes do time sofreram vaias por parte da torcida. Thiago Neves, Edílson, Marquinhos Gabriel e David foram alguns dos mais criticados na derrota dos comandados de Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Melhor futebol do Brasil?

O Avaí vendeu seu mando de campo para o duelo contra o Flamengo e a partida acabou sendo disputada no Estádio Mané Garrincha, na cidade de Brasília. O time de Florianópolis sofreu revés pelo placar de 3×0 e as críticas foram as mais diversas baseadas no fato de o duelo ter ocorrido longe da Ressacada.

PUBLICIDADE

O Flamengo, por sua vez, viu seu técnico dizer em entrevista que comanda o time de melhor futebol do país e se isolou ainda mais na liderança da tabela de classificação. Outro destaque da partida foi o jovem Reinier, que deu uma assistência e marcou seu primeiro gol no elenco profissional.

PUBLICIDADE

Mano Menezes no Palmeiras

Na estreia do técnico Mano Menezes, ex-Cruzeiro, o time do Palmeiras voltou a conquistar três pontos no Campeonato Brasileiro e o resultado veio após uma virada no Estádio Serra Dourada. A equipe ainda sonha com o título da competição nacional e aposta na recuperação de alguns atletas do elenco para retomar o bom futebol.