Brasileirão: Palmeiras x Fluminense jogam nesta terça; confira as escalações das equipes

Na noite desta terça-feira (10), a partir 21 horas no estádio Allianz Parque, o Palmeiras entrará em campo novamente para disputar mais uma partida do Campeonato Brasileiro, o Verdão enfrentará o Fluminense, jogo que será válido pela 16ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

O Palmeiras entrará em campo embalado pelo resultado positivo adquirido no último sábado, após vencer de virada o Goiás, no Serra Dourada. Lembrando que essa será a primeira partida do técnico Mano Menezes diante da principal torcida organizada do Palmeiras, que protestou e não aceitou a contratação do novo treinador.

Desfalques do Palmeiras para o jogo contra Fluminense

Para o jogo, o técnico Mano Menezes não poderá contar com quatro jogadores, o goleiro Weverton, que está com a seleção brasileira nos Estados Unidos, o zagueiro Gustavo Gomez, que está com a seleção paraguaia disputando amistosos, Felipe Melo, que está cumprindo suspensão após a expulsão contra o Bahia, e o meia Zé Rafael, que se lesionou no último sábado, contra o Goiás.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Do lado carioca, o Fluminense terá apenas um desfalque, o volante Allan que está servindo a seleção olímpica.

PUBLICIDADE

Escalação de Palmeiras e Fluminense

As duas equipes provavelmente entrarão em campo com os seguintes jogadores.

PUBLICIDADE

Palmeiras

Jaílson; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Ramires, Gustavo Scarpa, Willian, Dudu; Luiz Adriano.

Fluminense

Muriel; Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Airton, Ganso, Nenê; Wellington Nem, Yony González e João Pedro.

Tabela do Brasileirão

As duas equipes estão em situação opostas no Brasileirão, o Palmeiras está na terceira colocação com 33 pontos, e em caso de vitória poderá assumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, já o Fluminense precisa vencer para tentar escapar da zona de rebaixamento, com 15 pontos, o Flu precisa vencer de goleada o Palmeiras para aumentar o saldo de gols para superar o Cruzeiro – décimo sexto colocado.