in

Libertadores: Renato Gaúcho elogia Grêmio e volta a provocar Flamengo

Grêmio e Flamengo decidirão uma vaga na grande final da Copa Libertadores da América. O duelo entre os brasileiros promete parar o país nos dias 2 e 23 de outubro. Quem vencer, avança às finais e enfrenta Boca Juniors ou River Plate.

Publicidade

O jogo colocará frente a frente o treinador brasileiro Renato Gaúcho e o português Jorge Jesus. Para muitos, será o teste das duas melhores equipes do futebol brasileiro na atualidade.

Ambas chegaram às semifinais da Libertadores com ótimas credenciais, após derrubarem adversários de peso. O Grêmio despachou o Palmeiras com vitória fora de casa. O Flamengo passou pelo Inter com empate no Beira-Rio, depois de vencer no Maracanã.

Publicidade

Renato Gaúcho provoca Flamengo

Provocador nato, Renato Gaúcho não perdeu a oportunidade de alfinetar o Flamengo. Depois da vitória do Grêmio sobre o Cruzeiro, no Estádio Independência, por 4 a 1, no domingo, o treinador opinou sobre o rival.

Publicidade

Ele disse que é inegável a evolução do Flamengo, mas comparou o rubro-negro com a sua equipe. Segundo ele, o Fla joga bem há três meses. O Grêmio, em sua opinião, joga bem há três anos.

Publicidade

Renato joga a responsabilidade para o Flamengo

O treinador do Grêmio já havia alfinetado o Flamengo em outra oportunidade. Ele disse que o Tricolor não tem pressão por resultados porque conquistou títulos importantes recentemente. Libertadores e Copa do Brasil entram nessa conta.

Renato Gaúcho também garantiu que o Grêmio joga o melhor futebol do Brasil na atualidade. Essas alfinetas colocam ainda mais fogo no confronto que promete agitar o futebol brasileiro em outubro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!