Zidane e um plano secreto no Real Madrid: ‘Vinícius e 150 milhões’

O Real Madrid investiu muito esse mercado. Com Zidane de regresso no banco, os espanhóis gastaram mais de 300 milhões de euros em jogadores. Ainda assim, os resultados não estão sendo nem um pouco animadores. Agora, só em janeiro, o time pode contratar novamente. Porém, de acordo com o site Diario Gol, Zidane teria um plano galáctico, mas somente para o final da temporada. 

PUBLICIDADE

Zidane tem um plano

Após um mercado que foi mais marcado pelos nomes de Pogba e Neymar, o Real Madrid poderia estar já planejando uma nova iniciativa para o próximo momento de transferências. Zidane sempre foi claro sobre sua vontade de ter Pogba em seu time, e não se mostrando tão entusiasmado com Neymar.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Certo é que nenhum dos negócios se concretizou e, de acordo com o site Diario Gol, o treinador francês teria um plano secreto para o final da temporada. E esse plano tem um nome e sobrenome: Kylian Mbappé. Embora o Real Madrid estivesse tentado por Neymar, parece que Zidane sempre achou Mbappé uma idéia melhor, esperar um pouco mais e conseguir Mbappé, um jogador com mais futuro em sua frente. 

PUBLICIDADE

O contrato do jovem francês com o PSG termina em 2022 e, então, o Real Madrid poderia esperar até junho de 2020, para iniciar as conversações, quando o jogador vai estar mais próximo do final de seu contrato, facilitando sua saída do PSG. A exemplo do que acontece com Neymar, o francês também não tem qualquer valor de multa rescisória que o possa liberar de Paris. Então, fica mais complicado negociar com o PSG. 

PUBLICIDADE


Proposta de Zidane

Para convencer o PSG, parece que Zidane teria uma cartada decisiva. De acordo com o site Diario Gol, o treinador estaria colocando Vinícius Júnior na troca por Mbappé. Não é segredo que o atacante brasileiro ainda não apaixonou Zidane, que tem ainda dúvidas sobre seu nível para o Real Madrid, especialmente por sua finalização mais ruim. 

Ainda para mais, parece que Vinícius interessa ao PSG e, portanto, Zidane pensa trocar o brasileiro por Mbappé. “Vinícius e 150 milhões de euros”, seria uma maneira muito boa de começar a negociar com os franceses., segundo o Diario Gol.