Confira as chances que o seu time tem para ser campeão do Brasileirão

Com o Brasileirão se aproximando da sua rodada 19 e perto de se inciar o segundo turno, está pela luta do título, com chances significativas, o time carioca do Flamengo, e os times paulistas Santos, Corinthians e São Paulo. As estatísticas foram realizadas pelo site Infobola, do matemático Tristão Garcia, e para a contabilidade é levado em conta não apenas a colocação na tabela, mas também o mando de campo e a dificuldade dos jogos, dentre outros fatores.

PUBLICIDADE

Liderando o campeonato com 2 pontos de vantagem do segundo colocado, sendo o grande favorito pelo título, o Flamengo possui 58% de chances de ser o vencedor do Brasileirão de 2019. Vale lembrar, que o jogo deste sábado (19) poderá abalar drasticamente essa porcentagem, visto que, o time carioca enfrentará o Peixe, atual vice-líder.

Em segundo colocado para a preferência do título, está o Santos, com 19% de chances. O Peixe conta com 11 vitórias em 18 jogos, 4 empates e 3 derrotas. O time do treinador Jorge Sampaoli se encontra com algumas dificuldades para o próximo jogo, como lesões e esquemas.

PUBLICIDADE

Em terceiro, está o Palmeiras, com 16% de chances. Com a vitória nesta terça-feira (10) de 3×0 em cima do Fluminense, o clube paulista está apenas 3 pontos do líder. Com 7 pontos atrás do Flamengo temos o Corinthians, com 2% de chances de vir a levantar a taça de campeão.

PUBLICIDADE

Também com 2%, temos o São Paulo e o Bahia, que ocupam, respectivamente, a quinta e a sétima colocação do Brasileirão. O Internacional, em sexto na tabela, de acordo com o estudo, apresenta apenas 1% de chances do título.

PUBLICIDADE