Jorge Jesus aceitou treinar Flamengo para chegar à seleção brasileira, diz ex-jogador

O português Jorge Jesus chegou ao Flamengo depois da saída de Abel Braga e tem feito sucesso na equipe rubro-negra. Atualmente, o Mengão lidera o Campeonato Brasileiro e está nas semifinais da Copa Libertadores da América pela primeira vez desde 1983.

PUBLICIDADE

O treinador caiu rapidamente nas graças da torcida. A informação de que ele poderia deixar o Flamengo, por causa da violência no Rio de Janeiro, causou comoção entre os rubro-negros.

Jesus desmentiu a informação e disse que a única coisa que o faria sair do Flamengo seria interferência da direção na escalação da equipe. Os flamenguistas ficaram aliviados com a fala do treinador.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Jesus quer chegar à seleção brasileira?

O ex-jogador do Flamengo e atual comentarista dos canais ESPN, Fábio Luciano, opinou que o objetivo de Jorge Jesus ao vir o treinar o Flamengo era outro.

PUBLICIDADE

Para Fábio Luciano, Jesus veio para o Flamengo em busca de um outro objetivo: treinar a seleção brasileira. “A minha opinião é que ele veio para o Flamengo mirando a seleção brasileira. Quem não quer treinar a nossa seleção?”, afirmou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Fábio Luciano não acredita em Flamengo como trampolim

Apesar da opinião de que Jorge Jesus veio ao Fla mirando a seleção brasileira, atualmente treinada por Tite, Fábio Luciano não acredita que o treinador usou o Flamengo apenas como trampolim para alcançar um objetivo maior.

Ao invés disso, ele classificou a atitude de Jorge Jesus como inteligente. Os flamenguistas querem que o treinador permaneça na equipe até o final de seu contrato.