Enfermeira fala sobre recuperação de Michael Schumacher e fãs celebram

Nos últimos dias, foi divulgado que Michael Schumacher estava em Paris, fazendo um tratamento inovador. O antigo piloto da Ferrrari estaria no serviço de cardiologia do hospital Georges-Pompidou, e uma enfermeira desse serviço acabou filtrando algumas informações, mais secretas, sobre a recuperação do alemão, de 50 anos. Schumacher sofreu o acidente cinco anos atrás, e a família tem revelado muito pouco sobre seu estado de saúde, que sempre se soube ser bem grave. 

PUBLICIDADE

Segredo total ao redor de Schumacher

Os fãs nunca desistiram de saber um pouco mais, orando muito pelo ídolo da Formula 1. Nenhum outro piloto ganhou tanto quanto Schumacher, o piloto que entusiasmava a todos com suas corridas. Um gênio na pista, que teve esse acidente no esqui, com consequências dramáticas para sua vida. 

Schumacher vem se aguentando, recebendo sempre os melhores cuidados. Ele se tornou em um dos esportistas mais ricos e mantém uma fortuna imensa, possibilitando que ele possa receber, na sua casa, os melhores cuidados médicos. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

No momento, o piloto estaria no hospital de Paris, recebendo um tratamento inovador de células estaminais. Sobre esse tratamento também se sabe muito pouco, apenas que quem está tratando a lenda da Formula 1 é o cirurgião francês Philippe Menasché, um dos profissionais de saúde mais conceituados do mundo. 

PUBLICIDADE

Se trata de um cirurgião pioneiro, especializado em avanços com as células estaminais, e estaria realizando essa transfusão para o sete vezes campeão do mundo de Formula 1, utilizadas para redução de inflamação, nos ferimentos e lesões que Schumacher sofreu no acidente, segundo o jornal The Sun. 

PUBLICIDADE

Enfermeira conta que Schumacher ‘está consciente’

Schumacher foi internado sob forte segurança e, de acordo com o jornal francês Le Parisien, o hospital de Paris “se transformou em um bunker” desde a chegada do esportista. Embora não tenha havido qualquer declaração do hospital, a notícia citou uma enfermeira do serviço de cardiologia dizendo: “Sim, ele está no meu serviço. E posso garantir que ele está consciente”. 

Pela primeira vez, foi afirmado que o piloto está acordado e são muitos os fãs que respiram aliviados. Cada vez mais acredita-se na recuperação de Michael Schumacher e que ele possa estar bem melhor, no momento. 

Ainda de acordo com o jornal Le Parisien, Jean Todt, seu grande amigo, esteve visitando Schumacher no hospital, ficando por 45 minutos e “saindo silenciosamente do hospital“, segundo uma fonte do jornal.