Libertadores: como pagar meia-entrada para assistir Flamengo x Grêmio sem ser estudante ou sócio

Flamengo e Grêmio fazem um duelo decisivo pela semifinal da Copa Libertadores da América. No dia 2 de outubro, as equipes se enfrentam na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. No dia 23, a volta acontece no Estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE

As duas partidas prometem parar o Brasil e movimentar os apaixonados por futebol, especialmente os torcedores das duas equipes. No momento, há grande ansiedade entre os flamenguistas sobre a abertura das vendas dos ingressos para o jogo decisivo.

Os sócios-torcedores do Mengão terão prioridade nas vendas. Os sócios e os estudantes pagam meia-entrada, mas é possível pagar meia mesmo sem estar enquadrado em um desses dois públicos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Como pagar meia-entrada no Maracanã para assistir Flamengo x Grêmio

O jogo que pode garantir o Flamengo na final da Libertadores pela primeira vez desde 1981 é visto como um dos mais importantes da história recente do rubro-negro; e tem mexido com os torcedores. Por isso, ninguém quer ficar fora desse momento único. No Maracanã, é possível pagar meia-entrada se você tiver até 21 anos. Mesmo que não seja estudante, tendo até essa idade é possível pagar apenas a metade do valor do ingresso.

PUBLICIDADE

Lei do Rio de Janeiro possibilita meia-entrada

De acordo com a Lei Estadual nº 3.364/2000, pessoas com até 21 anos pagam meia-entrada. Para isso, basta apresentar RG ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) comprovando a idade.

PUBLICIDADE

O benefício não pode ser adquirido por terceiros. Ou seja, quem se enquadra na lei e tem direito à meia-entrada deve ir até os pontos de venda ou pela internet e adquirir o bilhete pela metade do preço.