in

Palmeiras: Fernando Prass revela se vai sair do Palmeiras ou se aposentar no final do ano

O Palmeiras é o único time do futebol brasileiro que pode se orgulhar de três goleiros de ótimo nível no elenco. Atualmente, o titular é Weverton, que ficou fora dos dois últimos jogos por servir a seleção brasileira.

Publicidade

Diante da ausência do goleiro, Mano Menezes escalou Jailson contra o Goiás, no sábado (07), em Goiânia, e Fernando Prass, nesta terça-feira (10), contra o Fluminense, no Allianz Parque.

Ambos os goleiros foram titulares do Verdão em um passado recente. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, Fernando Prass falou sobre a permanência ou não do Verdão ou se vai se aposentar no final do ano.

Publicidade

Futuro de Prass é incógnita

Fernando Prass tem contrato até o final do ano e está disponível para assinar pré-contrato com outra equipe. Aos 41 anos, o goleiro não fala sobre aposentadora ou saída do Palmeiras no momento.

Publicidade

Na entrevista após a vitória sobre o Fluminense, ele comentou que está curtindo cada instante no Palmeiras. O arqueiro também disse que fala para os jogadores mais novos aproveitarem cada segundo no time titular.

Publicidade

Prass ainda não sabe se vai ou se fica

O goleiro se mostrou incomodado com as notícias que circulam há alguns anos de que ele deixaria o Palmeiras. “Agora tem gente aí que diz que eu não vou ficar faz três anos. Uma hora esse cara vai acertar“, comentou o goleiro.

Fernando Prass chegou ao Palmeiras em 2013 e conquistou o Campeonato Brasileiro em duas oportunidades, em 2016 e 2018; e a Copa do Brasil, em 2015, quando cobrou um dos pênaltis decisivos. Neste ano, ele tornou-se ídolo da exigente torcida alviverde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!