in

Messi faz revelação inédita sobre seu futuro no futebol; vai sair do Barcelona?

Com uma lista imensa de títulos conquistados e detentor de 5 bolas de ouro da FIFA, o jogador argentino Lionel Messi marcou o mundo do futebol e já entrou para a história. Atualmente no Barcelona, o craque revelou o rumo que pretende tomar no futebol.

Publicidade

Messi está no Barcelona há muitos anos, desde quando ainda fazia parte das divisões de base do Newell’s Old Boys, em 2003. Recentemente, vários rumores sobre sua saída do clube catalão tomou conta da web e dos principais jornais futebolísticos. Porém, Messi revelou e deixou bem claro que não tem intenção de sair do Barça: “Não posso confirmar nada porque existe uma cláusula de confidencialidade e não posso falar. O que posso dizer é que quero ficar no Barcelona e fazer toda minha carreira aqui, porque aqui é a minha casa“.

Ainda continuou, dizendo que o importante para ele não é cláusula de contrato e dinheiro, e sim, jogar bem, contribuir para o sucesso da equipe e conquistar mais títulos.

Publicidade

Números incríveis

Os números do craque argentino é de cair o queixo. São 603 gols e 252 assistências, em 687 partidas. Pelo time catalão, conquistou 10 Campeonatos Espanhol, 6 Copas do Rei, 8 Supercopas da Espanha, 3 Supercopas da UEFA, 4 Ligas dos Campeões e ainda 3 Mundiais de Clubes;

Publicidade

Forte candidato para a bola de ouro 2019

Apesar de algumas derrotas memoráveis, como a derrota contra o Liverpool e também na Copa América, onde não teve um resultado muito bom, sua temporada foi boa, se tornando um forte candidato a ganhar a bola de ouro de 2019. Caso aconteça, seria a sexta do jogador. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.