in

Confira a provável escalação do Flamengo para partida contra o Santos neste sábado

Neste sábado (14), o Campeonato Brasileiro chegará a sua 19ª rodada – a última do primeiro turno do Brasileirão  – e um clássico colocará frente a frente o líder Flamengo e o vice-líder, Santos, em jogo que poderá definir simbolicamente o campeão do primeiro turno. O jogo será realizado às 17 horas, no Maracanã, sendo que, mais uma vez, a fanática torcida do Flamengo lotará o estádio para empurrar o seus jogadores para mais uma vitória.

Publicidade

E visando a sexta vitória consecutiva na competição, o técnico Jorge Jesus deverá colocar em campo o que há de melhor em seu elenco, para enfrentar a boa equipe comandada pelo técnico argentino Jorge Sampaoli. 

Escalação e desfalques do Flamengo contra o Santos

O principal desfalque do Flamengo certamente é do camisa 10, Diego, que continua se tratando da grave lesão sofrida na primeira fase da Libertadores. No mais, todos os outros jogadores considerados titulares por Jorge Jesus estarão a disposição, inclusive Arrascaeta e Bruno Henrique, que retornaram dos amistosos das seleções e poderão começar jogando neste sábado.

Publicidade

Desta forma, a provável escalação do Flamengo para a partida é a seguinte: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão; Gerson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Publicidade

Escalação do Santos 

Já Jorge Sampaoli resolveu fazer mistério em sua formação titular que entrará em campo no Maracanã, e nesta semana, treinou várias possíveis formações para enfrentar o líder do Brasileirão.

Publicidade

De acordo com o site Fox Sports, a provável escalação para a partida de hoje será a seguinte:  Everson, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar (Luan Peres ou Felipe Jonatan) e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Alison, Carlos Sánchez (Cueva) e Jorge; Marinho (Felipe Jonatan), Soteldo e Eduardo Sasha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.