MLS: Zlatan Ibrahimović marca hat-trick em goleada histórica do Los Angeles Galaxy por 7×2

LA Galaxy e Sporting Kansas City se enfrentaram neste último domingo, 15 de setembro, em partida válida por mais uma importante rodada da Major League Soccer. O confronto aconteceu no Estádio Dignity Health Sports Park, na Califórnia, e terminou com goleada pelo placar de 7×2.

PUBLICIDADE

Zlatan Ibrahimović

O Los Angeles Galaxy é o maior campeão da história da Major League Soccer, principal liga de futebol estadunidense, e sempre contou com estrelas renomadas do futebol mundial em seu elenco. David Beckham, Steven Gerrard, Landon Donovan e Giovani dos Santos foram alguns dos craques que passaram pela equipe californiana.

Atualmente, Zlatan Ibrahimović é quem assume o protagonismo no elenco da equipe e o craque sueco vem correspondendo às expectativas. Mesmo aos 37 anos de idade, o jogador voltou a marcar um hat-trick na competição norte-americana, neste último domingo, diante do Sporting Kansas City.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cristian Pavón, ex-Boca Juniors, também chegou recentemente ao clube e divide as atenções com Ibrahimović. O jogador foi contratado em transferência recorde e tem o objetivo de ser o maestro da equipe, armando as principais jogadas no setor ofensivo.

PUBLICIDADE

Situação do LA Galaxy na tabela

Após a goleada por 7×2, diante de seus torcedores, o Los Angeles Galaxy faz as pazes com seu torcedores e volta a integrar o grupo que irá se classificar aos playoffs da Major League Soccer. Comandado pelo técnico Guillermo Schelotto, o time alcançou a 5ª colocação na Conferência Oeste, com 45 pontos conquistados, e recuperou a confiança após os recentes resultados negativos.