Neymar quer ir embora e até já teria comprador

Após algumas semanas de controvérsia e negociações, Neymar ficou no PSG, e as consequências das operações fracassadas já estão começando a ser vistas.

PUBLICIDADE

O desejo do brasileiro deixar o time francês ficou claro para todos e os torcedores não acharam a menor graça para toda a situação. O próprio clube francês admitiu o interesse em negociar e o ambiente parece ter ficado bem ruim entre todos. 

Neymar admitiu que queria ir embora

Porém, o certo é que Neymar não foi a lado nenhum e que, pelo menos até janeiro, ele vai continuar em Paris. O que para o PSG nem seria necessariamente mau.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Pelo menos, avaliando o que aconteceu na última partida, que marcou a estreia de Neymar na temporada francesa, parece que Neymar continua sendo bem decisivo para o PSG.

PUBLICIDADE

Contra o Estrasburgo, o jogador brasileiro fez o gol decisivo, já perto do final de um encontro, em que ele foi vaiado toda vez que ele tocava a bola, com a torcida acusando sua deslealdade. Finalmente, ele foi capaz de acalmar as coisa, com um grande gol, para dar a vitória para o PSG. 

PUBLICIDADE

No final da partida, Neymar respondeu para os torcedores quase da mesma maneira. “Todos sabiam que eu queria ir embora. Me sinto triste. A partir de agora, sei que todos os jogos que jogar aqui serão como um jogo fora de casa”, falou o craque sobre a torcida de Paris. 

Premier League aguarda por Neymar

Portanto, o jogador não esconde que está em clima de guerra com a torcida e, portanto, existe cada vez mais a possibilidade de ele deixar o time, o quanto antes. Porém, seu destino poderia não ser o Barcelona, como se falou tanto por esses dias.

De acordo com o site Don Balón, o Manchester United, por meio de um acordo com a marca Chevrolet, que pagaria metade do passe de Neymar, ofereceria 220 milhões de euros para levar Neymar para a Premier League. Esse poderia ser o melhor cenário para o brasileiro evitar mais conflitos.