UEFA Champions League: saiba como assistir à transmissão de Napoli x Liverpool ao vivo

Napoli e Liverpool se enfrentam nesta tarde de terça-feira, 17 de setembro, em partida válida pela 1ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio San Paolo, local onde o time italiano realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Napoli

O Napoli vem apresentando grande crescimento nos últimos anos e se consolidou como um dos melhores times do futebol italiano.

Comandado pelo técnico Carlo Ancelotti, o time fez algumas boas contratações para a nova temporada e promete brigar por títulos rivalizando contra os principais times do continente. Callejon e Mertens são alguns dos destaques do time napolitano para tentar superar o adversário.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Meret; Di Lorenzo, Koulibaly, Manolas, Rui; Allan, Zielinski; Callejon, Ruiz, Lozano; Mertens.

PUBLICIDADE

Liverpool

O Liverpool manteve a maioria de seus atletas da última temporada e chega como atual campeão da UEFA Champions League.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Jürgen Klopp, o time conta com Mohamed Salah e Roberto Firmino algumas de suas principais referências no setor ofensivo. Vale lembrar que o goleiro Alisson Becker ainda se recupera lesão e será desfalque do time inglês.

Provável escalação: Adrian; Alexander-Arnold, Matip, van Dijk, Robertson; Wijnaldum, Fabinho, Henderson; Salah, Firmino, Juba.

Napoli x Liverpool ao vivo

Napoli x Liverpool é um dos confrontos mais aguardados da rodada na fase de grupos da Liga dos Campeões. Os internautas poderão acompanhar à transmissão da partida por meio da página oficial do Esporte Interativo no Facebook.