in

Polêmica: Presidente do Flamengo rebate críticas feitas por mandatário do Grêmio

Antes da grande partida válida pelas semifinais da Copa Libertadores da América, Flamengo e Grêmio estão protagonizando grandes partidas no Campeonato Brasileiro, e estas boas atuações estão criando entre os torcedores, a imprensa e até entre os técnicos, uma grande polêmica, de quem é o melhor?

Publicidade

A resposta da pergunta que não quer calar somente será respondida após os dois confrontos na Libertadores, no entanto, para o presidente do tricolor gaúcho, Romildo Bolzan, o Flamengo está demonstrando uma atitude ‘arrogante’ e ‘soberba’ antes da partida decisiva, comportamento este auxiliado pela imprensa, que exalta o Flamengo após cada partida ganha no Brasileirão.

Declaração de presidente do Grêmio foi respondida por presidente do Flamengo

A declaração do presidente do Grêmio ressoou na Gávea e trouxe à tona um clima de rivalidade, na qual, o mandatário rubro-negro fez questão de amenizar, apontando que o Flamengo não vive um clima de ‘oba, oba’ e sim um clima alegre, após seis vitórias consecutivas no Brasileirão.

Publicidade

“Flamengo? Instituição? O Romildo é uma pessoa super elegante, não dei da onde ele tirou essa ideia. Mas, isso não existe. O que existe são jogadores focados e a torcida feliz depois de seis vitórias. O ambiente realmente é bom, mas não tem soberba nenhuma, sandálias da humildade”.

Publicidade

Declaração de Rodolfo Landim foi dada nesta terça-feira

A resposta do presidente do Flamengo ao presidente do Grêmio foi dada nesta terça-feira após um encontro cuja finalidade era discutir a situação de clube-empresa.

Publicidade

Landim compareceu a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) onde não teve como fugir da polêmica criada pelo mandatário gremista.

Flamengo e Grêmio se encontrarão no dia 02 de outubro em Porto Alegre e a segunda partida entre as duas esquipes será no dia 23 do mesmo mês, no Maracanã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.