Guerrero diz que jogadores estão com a ‘faca nos dentes’ para vencer Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (18), sairá o campeão da Copa do Brasil de 2019: Internacional ou Athletico Paranaense. Um desses dois ótimos times levantarão a taça e entrarão definitivamente para a história de seus clubes.

PUBLICIDADE

E esse desejo de fazer história foi o principal tema abordado pelo atacante peruano, Paolo Guerrero, que assumiu seu desejo em uma entrevista coletiva concedida nesta terça-feira.

Na entrevista, Guerrero disse que está muito ansioso e com uma ótima expectativa de que o Internacional sairá vitorioso no confronto desta quarta, no Beira-Rio.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

‘Melhor ano da minha vida’ disse Guerrero sobre 2019

Durante sua entrevista, Guerrero enalteceu o ano de 2019, e disse que amanhã disputará  mais uma final importante na sua vida – a outra final foi a da Copa América contra a seleção brasileira – e que essa final será brilhante, pois todos os jogadores do Internacional estão contando as horas para que o jogo aconteça.

PUBLICIDADE

Sobre a vontade de vencer, Guerrero disse que os jogadores do Inter estão com a ‘faca nos dentes’ e prontos para dar a vida pelo colorado, para que no final dos 90 minutos, o time da casa levante o tão sonhado troféu.

PUBLICIDADE

Artilheiro e candidato a melhor jogador da Copa do Brasil

Além de ser importante para o Inter, marcando gols decisivos nas fase de mata-mata, Guerrero é o artilheiro da competição com 5 gols em sete partidas, e também artilheiro do Internacional na temporada, com 13 gols em 24 jogos.

Com esses importantes números, o atacante disputará, com Bruno Guimarães, o troféu de melhor jogador da Copa do Brasil, troféu individual que esteve ao lado do centroavante durante toda a entrevista coletiva concedida na noite desta terça-feira.

Inter e Furacão irão se enfrentar a partir das 21h45 desta quarta, em Porto Alegre, no estádio Beira-Rio.