Neymar tem novo plano e Messi nem estaria acreditando

Neymar é indiscutivelmente um dos melhores jogadores de futebol do mundo. O jogador pode até se envolver em mais controvérsias do que seria desejado, mas a verdade é que, quando ele está disponível para jogar futebol, ele continua sendo um dos mais entusiasmantes do mundo.

PUBLICIDADE

Neymar possui recursos para fazer qualquer coisa em um gramado, sendo um desequilibrador no um para um. Ainda para mais, ele tem gol como muito poucos, sendo já um dos melhores artilheiros da história da seleção brasileira, ele que tem somente 27 anos. 

Neymar decisivo no PSG

A técnica de Neymar é comparável com muito poucos e, por tudo isso, o jogador foi um dos mais disputados no mercado de transferências. O craque brasileiro acabou ficando no PSG, e até já deu a primeira vitória para o time, em um jogo em que ele foi vaiado o tempo todo pelos torcedores.

PUBLICIDADE

No Parque dos Príncipes, Neymar estreou no campeonato com a camisa do PSG e foi decisivo. Mesmo sendo insultado o tempo todo, o craque teve um desempenho excelente, participando das melhores jogadas do PSG e terminando com um golaço, que valeu os três pontos para o PSG.  

PUBLICIDADE

Neymar insatisfeito com a torcida

Vaiado por seus torcedores, Neymar poderia usar essa raiva como incentivo para alcançar o nível mais elevado do futebol mundial. E esse seria mesmo o plano dele: entrar para o gramado apenas focado em ser o melhor, calando a boca de todos. 

PUBLICIDADE

Neymar não escondeu que ele queria ir embora do PSG, e que já sabia que teria que jogar contra a própria torcida. Ainda assim, de agora em diante, o jogador brasileiro estaria mais que decidido em falar somente no gramado, mostrando a todos tudo aquilo que ele é capaz de fazer, independentemente de toda a contestação contra seu nome. No final da temporada, o jogador teria mais argumentos ainda para convencer o Barcelona em resgatá-lo novamente, uma ideia que certamente vai agradar para Messi.