Sul-Americana: bola rolando para Corinthians x Independiente del Valle; vale vaga na final

O Corinthians recebe o Independiente del Valle na Arena Corinthians, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (18). A bola rola às 21h30 e serão 90 minutos de muita emoção para os torcedores alvinegros que estão no estádio ou em qualquer lugar do Brasil.

PUBLICIDADE

O Corinthians nunca chegou à final da Copa Sul-Americana e espera fazer um bom resultado diante de sua torcida nesta noite. O jogo da volta, na próxima semana, será disputado no Equador.

O Timão já conquistou o Campeonato Paulista neste ano e tem a chance de fechar a temporada com uma taça internacional inédita. Para isso, terá que superar os equatorianos.

PUBLICIDADE

Corinthians escalado para o confronto

O Corinthians de Fábio Carille está escalado para o jogo de ida da semifinal da Sul-Americana. O goleiro será Cássio. Na lateral direita, joga Fagner. Na esquerda, Avelar. A dupla de zaga será formada por Gil e Manoel.

PUBLICIDADE

Os volantes são Gabriel e Júnior Urso. No meio-campo, a dupla é formada Mateus Vital e Pedrinho, que vive um ótimo momento. À frente, Carille escala Clayson e Vagner Love.

PUBLICIDADE

Torcida do Corinthians lota Arena

A torcida do Corinthians costuma comparecer em bom número a todos os jogos na Arena. O confronto desta noite, contra o Del Valle, não é diferente. Antes da partida, 34 mil ingressos haviam sido vendidos. A expectativa é que supere a marca de 40 mil torcedores no estádio.

Com o apoio de sua torcida apaixonada, fica difícil para qualquer adversário vencer o Corinthians em sua casa. Hoje, o Del Valle terá uma missão difícil na Arena.