in

Copa do Brasil: bola rolando para Inter x Athletico-PR; vale o título da competição

Internacional e Athletico-PR se enfrentam no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida começa às 21h30 (horário de Brasília) e vale o título da Copa do Brasil 2019. Serão 90 minutos para que a torcida conheça o campeão.

Publicidade

O Furacão inicia o jogo com a vantagem do empate para se tornar campeão. O primeiro jogo, na semana passada, foi vencido pelo Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada.

Para ser campeão, o time precisa apenas de um empate. O Inter precisa da vitória por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por dois gols para conquistar a taça no tempo normal.

Publicidade

Beira-Rio está lotado

O estádio está completamente lotado. Os torcedores colorados têm a esperança de que o time possa virar a partida e vencer o duelo por dois gols de diferença. Durante a semana, ambas as equipes treinaram pênaltis.

Publicidade

Ao final dos 90 minutos, uma delas ficará com o título e o Inter tem a torcida, que deve empurrar os 90 minutos, como trunfo para bater o Athletico e conquistar o torneio nacional depois de 28 anos.

Publicidade

Confira como as equipes estão em campo

O Inter vai a campo com Marcelo Lomba no gol. A linha defensiva tem Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel. Mais à frente, jogam Edenilson, Wellington Silva, Nico Lopez e Patrick. Guerrero e Lindoso atuam no ataque.

O time do Athletico também está definido. O goleiro será Santos. Khellven é o lateral pela direita. Robson Bambu e Léo Pereira são os zagueiros. Márcio Azevedo joga na esquerda. O meio-campo tem Wellington, Bruno Guimarães, Léo Cittadini e Nikão. Rony e Marco Ruben são os atacantes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!