in

São Marcos não perdoa derrota do Corinthians e zoa Timão na internet; confira

As brincadeiras no futebol fazem parte da rivalidade saudável entre os clubes. E além dos torcedores, ex-jogadores que são ídolos de suas torcidas sempre participam das zoações após uma derrota ou eliminação. Desta vez, os alvos nesta quinta-feira são o Internacional, que perdeu a Copa do Brasil, e o Corinthians, que foi derrota em Itaquera, pelo Independiente Del Valle pelo placar de 2 a 0.

Publicidade

E quem entrou na brincadeira foi Marcos, goleiro pentacampeão do mundo com a seleção brasileira e ídolo da torcida palmeirense, que não perdoou a derrota do alvinegro para a equipe equatoriana.

Marcos postou uma foto tomando um suco de uma marca homônima ao nome Del Valle

Sempre irreverente, Marcos foi bem criativo e fez postou uma foto tomando uma taça, nesta taça, ‘Del Valle‘. Na legenda, a seguinte frase: ‘ Quinta-feira não é dia de beber cerveja, vamo de suquinho hoje‘.

Publicidade

Veja a postagem na íntegra.

Publicidade

 

Publicidade

Corinthians agora terá que reverter placar em Quito

Ao ser derrotado por 2 a 0, na Arena Itaquera, o Corinthians terá uma difícil missão em Quito para reverter um placar de dois gols de diferença, caso deseje ser finalista da Copa Sul-Americana.

Em entrevista após a partida, o técnico Fábio Carille disse que faltou experiência aos seus jogadores para vencer uma equipe estrangeira. Para a próxima partida, Carille disse que irá conversar com seus jogadores para tentar reverter a difícil situação. 

Embora tenha dito que ‘faltou experiência’ aos seus comandados, o site globoesporte.com, fez uma média dos jogadores do time titular do Corinthians que atuaram na noite de ontem, e a média de idade foi de 28 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.