in

Atlético Mineiro x Colón: confira a escalação do Galo para a partida pela Sul-Americana

Na noite desta quinta-feira, o Atlético Mineiro entrará em campo para encarar o Colón da Argentina, em partida válida pela semifinais da Copa Sul-Americana, o jogo será realizado no estádio do clube argentino Brigadier General Estanislao López, o famoso ‘Cemitério dos Elefantes’, em Santa Fé.

Publicidade

Vindo de cinco derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, os jogadores do Atlético Mineiro tentarão se recuperar da má fase em outra competição para reconquistar a confiança e retomar o caminho das vitórias.

Escalação do Atlético Mineiro para encarar o Colón

O técnico Rodrigo Santana deverá colocar em campo o que há de melhor em seu elenco para conquistar um bom resultado fora de casa, a escalação do Galo deverá ser a seguinte: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison; Yimmi Chará, Elias, Vinicius e Cazares; Di Santo.

Publicidade

O grande desfalque da partida será a ausência do goleador Ricardo Oliveira, que sequer viajou com seus companheiros para a Argentina, em seu lugar, Di Santo que jogará em sua terra natal.

Publicidade

Rodrigo Santana fará 4 mudanças em equipe que perdeu para Inter no domingo

Além de Franco Di Santo, o Galo entrará em campo com quatro mudanças da partida perdida para o Colorado no último domingo, sendo eles: o zagueiro Igor Rabello, o volante Zé Welison e o meia Cazares.

Publicidade

Como suplentes, estarão: Wilson, Guga, Hulk, Leonardo Silva, Vitor Mendes, Bruninho, Otero, Nathan, Geuvânio, Alerrandro e Maicon Bolt. Lembrando que a partida somente será transmitida na plataforma de streaming esportivo DAZN, a partir das 21h30.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.