in

Sul-Americana: Atlético Mineiro perde para Colón; assista aos gols e melhores momentos

Na noite desta quinta-feira, o Atlético Mineiro entrou em campo para enfrentar o Colón, em jogo válido pela primeira semifinal da Copa Sul-Americana, e jogando na Argentina, no estádio Cemitério dos Elefantes, o Galo foi derrotado pelo placar de 2 a 1, após ter saído na frente no placar.

Publicidade

Gols de Atlético Mineiro e Colón

O primeiro gol da partida foi marcado pelo clube mineiro aos 36 minutos da primeira etapa, pelo colombiano Yimmi Chará. A jogada do gol do Galo saiu após uma grande troca de passes no meio-campo, que acabou resultando em um rebote dentro da área após uma tentativa frustrada de corte da defesa da equipe argentina, a bola resvalou em Chará e entrou no gol.

O gol de empate e o gol da virada aconteceram somente na segunda etapa, o primeiro gol foi marcado por Wilson Morelo e o segundo aos 42 minutos da segunda etapa, e foi marcado por Luis Miguel Rodriguez, camisa 10 da equipe argentina.

Publicidade

Lembrando que na Copa Sul-Americana existe a regra do gol marcado fora de casa, e no caso, na próxima quinta-feira, uma vitória simples por 1 a 0, dará a classificação para a final para o Atlético Mineiro.

Publicidade

Assista aos gols e melhores momentos da partida, clicando no vídeo abaixo.

Publicidade

Gestos racistas foram feitos por torcedores do Colón após gol do Atlético Mineiro

Logo após o gol de Chará, muitos torcedores argentinos foram até as grades fazerem gestos racistas para o jogador colombiano, os torcedores também entoaram cânticos racistas, 

Veja logo abaixo, um vídeo que mostra em detalhes, os gestos lamentáveis feitos por uma parte da torcida do Colón.

No vídeo é possível ver os torcedores mostrando a pele com os dedos e afirmando que os ‘brasileiros são sujos’, conforme informação divulgada no site otempo.com.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.